Testemunhos

Envie seu testemunho ou seja edificado com várias experiências com Deus citadas abaixo.

  Enviar Testemunho

"A paz do SENHOR.
NO INÍCIO DO ANO DE 2022 APÓS TER FEITO UMA RESSONÂNCIA, FOI DIAGNOSTICADO UM TUMOR DO LADO ESQUERDO DO ABDÔMEN.
A CIRURGIA FOI MARCADA PARA ABRIL DE 2022 VÉSPERA DO FERIADO DE PÁSCOA. COMO SURGIU UMA PACIENTE COM CIRURGIA DE EMERGÊNCIA, A MINHA FOI ADIADA.NO DOMINGO FUI PARTICIPAR DA CEIA APÓS A ESCOLA DOMINICAL E ANTES DO PASTOR DAR A BENÇÃO APOSTÓLICA ELE DISSE: RAQUEL VOCÊ ESTA CURADA .REFIZ TODOS OS EXAMES E NÃO FOI ACHADO MAIS NADA PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE JESUS.
TESTEMUNHO REDUZIDO "

Curitiba - PR

 

"Fui aprovada em um concurso público do Ministério Público do Ceará. Deus é fiel e cuoda dos nossos sonhos. Ele faz muito mais do que pedimos ou pensamos, pois ha mais de 5 anos eu estudava e não passava em prova nenhuma"

MARACANAU - CE

 

"Prezados(a) venho por meio desse meio de comunicação expressar tamanha devoção a DEUS por esse ministério que só tem acrescentado em minha vida, sou filha de pastor, nascida e criada no evangelho e no decorrer de todos esses anos caminhando com CRISTO nunca cresci tanto quanto agora, igreja acolhedora, visionária, que dar oportunidade de crescimento e ascensão no reino, tenho vivido momentos lindos no SENHOR, estou como os que sonham, gratidão ao nosso amado DEUS por tudo a ELE toda glória par sempre, amém."

Ceilândia - DF

 

"Muitas bênçãos mais de dezessete pessoas curadas de Covid. Meu marido tem câncer de próstata, com 88 anos. O médico mandou para casa para ele morrer, ouvi as reuniões e faz quatro anos e ele ainda está vivo e bem."

Fortaleza - CE

 

"Há 2 anos em 2019, eu cai de uma mangueira, dizendo os bombeiros que me socorreram, falaram que aquela queda foi de três metros de altura, só sei que Jesus Cristo é o nosso Deus Vivo, magestoso e glorioso e mais rápido do que um relâmpago, porque eu digo, com toda verdade, que a dor que eu senti foi tão grande que minha respiração estava se acabando e eu comecei a chamar por Jesus Cristo, eu clamava: Jesus me salva! Porque eu senti que eu iria morrer ali, e de repente veio uma luz mais clara que o sol e ficou sobre o meu rosto e ai aquela dor que eu estava sentindo foi se acabando e a minha respiração logo foi voltando e a moça que estava comigo, já havia chamado os bombeiros e a polícia já estava no local do acidente, fui levada ao hospital e foi feito exames, que constataram que nenhum osso sequer foi quebrado, porque a honra e a glória do Senhor Jesus Cristo o nosso Deus vivo e eterno o qual devemos confiar e adorar. No lugar que eu fui levada por aquela luz, eu vi estrelas, muitas estrelas e vi também um trono resplandecente que parecia que eu estava flutuando diante de tanta beleza e de repente uma voz saiu de dentro desse trono, que me disse: Mulher, aquela morte não foi para condenação, foi para um novo renascer, e o que renasceu trouxe vida para você. Então, essa luz branca e resplandecente me conduziu a um lugar feio, muito escuro e tenebroso e naquele lugar eu vi o Satanás tenebroso, com a sua tribo e todos assustadores, mas eu estava me sentindo segura pela luz que me passava tranquilidade e segurança e então saiu uma voz do meio daquela luz e me falou: Você está vendo essas feras, elas estão todas prontas para eu soltar lá na Terra para atormentar aos que não adoram ao meu filho amado, aí eu acordei."

Gama - DF

 

"A paz do Senhor !
Eu tive meu casamento renovado , após ter pecado contra o senhor e desonrado o meu lar , Deus me deu uma nova chance de recomeçar uma nova vida com ele.
Meu marido não me abandonou e me concedeu uma segunda chance para que pudesse me redimir e fazer tudo diferente.
Agradeço a Deus por isso, glorioso e misericordioso é o Senhor !!!"

- PA

 

"Fui renovada aqui tava sentindo tudo de ruim ai deus me renovou por completo, tudo que a irma falou sobre pensamentos tristezas tydo tudo eu tava e agora deus me renovou obgd "

Juquia - SP

 

"No dia 27/11/10 fui internada no hospital de Belo horizonte com pressão arterial muito alta e os médicos nos disseram que era preciso fazer uma cesareana para retirar a minha filha de apenas 30 semanas de gestação pois corria risco de vida, pois a placenta não estava enviando sangue e nutrientes necessarios á ela. No dia 29/11/10 às 18:00 hs me levaram para o centro cirurgico e me disseram que fariam o que tivessem ao alcançe deles e eu lhes respondi que confio no Deus que opera milagres. Minha filha nasceu às 19:24 hs, com 37cm e 1,10kg muito frágil mas com folego divino descido do céu sobre ela. Eles a levaram para o CTI onde ela permaneceu por dois meses e onze dias, ficando na encubadora por quase dois meses,ficou entubada alguns dias, tomando antíbioticos, em uso de cpap, fazendo vários procedimentos médicos mas DEUS estava conosco e a igeja Assembléia de Deus e as demais que pediamos que intercedessem por nos nos ajudavam em oração. Fiz um voto a Deus de testemunhar no Mensageiro da Paz o milagre que Deus operou na minha vida e na vida de minha filhinha Kathleen Rodrigues que hoje está com 11 meses e com muita saúde para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Ela serviu de testemunho naquele Hospital. Toda honra e glória seja dada ao Senhor!!!"

Sabará - MG

 

"Carissimos irmãos, fiz uma campanha em minha igreja pedindo uma porta de emprego. Fiz uma inscrição para trabalhar para o Estado e me informaram que caso fosse aprovada iriam chamar somente no inicio do ano que vem. Fiz todo o processo e pedia a DEUS para que fosse chamada ainda esse mês. Orava de madrugada clamando o salmos 70: apressa-te em me ajudar, clamava e já agradecia pelo novo emprego. Para mimha surpresa, antes de terminar a campanha de 7 dias, recebi a convoação para começar a trabalhar ja na semana que vem. Glorifiquei a Deus e agradeci e testifico meu testemunho para que todos vejam que Deus atende o nosso clamor."

Belo Horizonte - MG

 

"A Paz irmãos! Eu era uma jovem rebelde e vivia no mundo de prostituição, só me envolvia com homens casados ou comprometidos.Só queria pessoas bem sucedidas era realmente uma vida de prostituição. Me relacionava por enterece,O diabo certa vez lançou um laço sobre minha vida ao qual me deixou apaixonada por uma mulher, a chegar ao ponto de me envolver com ela. Fui muito maltratada pela vida as pessoas falavam mal de mim e eu sofria muito pois não conseguia sair daquela vida errada. Até que um dia a misericórdia de Deus me alcançou, hoje sou evangelica a 2 Anos e 4 meses. E o senhor tem me feito maravilhas concedido muitas bençãos espirituais hoje tenho marido tenho amigos e ganhei respeito. Porque o Senhor ele nos tira da prisão, nos dá um banho com seu sangue nos dá novas vestes e ainda coloca o Anel de Honrra em nosso dedo. Muito feliz na presença de Deus e grandes são as promessas do Senhor em minha vida e eu Creio! Que aquele que prometeu é Fiel pra cumprir. Fiquem na Paz!"

Jaboatão dos Guararapes - PE

 

"Amados irmaos, venho atrves deste testemunho, contar o milagre que Deus vez em minha vida, quando minha mae,me esperava teve varios sangramentos e dificuldades durante toda gestaçao,e eu gerei sentada e acabei nao virando, o parto foi muito complicado, e a medica teve q tirar primeiro a minha perna q estav virada e depois terminar o parto. So que foi muito dificel,porque o parto foi normal entao corriamos o risco de morrer, tanto ela como eu, e o corte nela foi tao grande que ela acabou ficando 18 dias sem andar,e e por ter gerado sentada e a oernas virada iria ficar com uma perna maior do que a outra e com um caroço em pescoço tao grande que me impediria de mecher com a cabeça.Graças a Deus minha mae acreditou e teve fe e fez campanha ao meu favor, e nao aceitou aquela situaçao na minha vida e hj amados irmaos sou perfeita aos olhos de Deus e aos olhos humanos as minhas pernas sao do mesmo tamanho e nao tenho mais o caroço que me impediria de mecharcom o pescoço e a cabeça, trabalho , sou casada e graças a DEUS sou evangelica por sou um testemunho vivo do amor de Deus para aqueles que nele confia. amem.Gloria a Deus o todo poderoso."

Acreúna - GO

 

"Meu nome e Edson Soares sou policial a 23 anos, Deus fez maravilhas e minha vida, primeira vez que entrei em uma igreja evangélica foi em 1993, na igreja evangélica assembleia de Deus, levando um preso para se batizar, entramos armados até os dentes a maior falta de respeito com a casa de Senhor, depois de alguns anos fiquei rodeando a esta igreja por vários meses sem força para adentrar, chegaria até a porta e caia as lágrimas mais não entrava, até que um dia Deus me arrastou para dentro, onde me converti, em lágrimas, minha esposa não poderia ter filhos um dia um servo de Deus me falou na igreja, ABRA A ESPADA QUE VERÁS UM NOME DE UM VARÃO, PARA QUE VC SAIBA QUE E DEUS QUE FALA FECHA E ABRA NOVAMENTE QUE VERA OUTRO NOME DE OUTRO VARÃO ESTES SERÃO OS NOMES DE SEUS FILHOS MEUS SERVOS, tenho dois filhos um se chama LUCAS E OUTRO DANIEL, como fui fraco cai me afastei da casa de Deus andei por varias portas e nunca e encontrei, conheci prostituição, tudo de errado tirei vidas, maltratei pessoas, fiz tudo errado como esta escrito no Apocalipse, ficaram de fora os cães eu era um cão brigava com todo mundo, ficaram de fora os idolatras eu era um idolatra porque meu Deus era minhas armas, ficaram de fora os mentirosos eu era mentiroso porque dizia que os crentes eram alienados, era homicida porque tirei vidas de pessoas, também não poderia entrar no céu, era tudo errado, hoje sou renovado em Cristo Jesus, refiz minha vida, meu lar, sou feliz e honrado na presença do senhor meu Deus."

Jaú - SP

 

"Prezados irmãos (a) em Cristo, venho aqui relatar meu testemunho, tenho 41 anos, servi a Deus até meus 12 anos de idade, eté esse período não tinha sido batizado no Espírito Santo, fiquei afastado da igreja 27 anos, retornei a Igrja no mês de agosto de 2012, deixei tudo para trás da vida mudana, nesse período venho pedindo a Deus a benção do Espírito Santo, tenho frequentado a igreja sempre, não falto a uma escola dominical, pois preciso aprender para ensinar, tenho um chamado para ministrar, tinha dúvida da divisão da trindade: Pai, filho e espirito santo, nesse último domingo pela manhã quando estava eu na escola dominical o irmão Fábio da 429 de Samambaia ensinava sobre profetas menores e ensinou sobre a trindade, era tudo que precisava para tirar a dúvida sobre o poder do Espírito Santo, ao chegar a noite na igreja no culto de domingo 21/10/2012, foi uma benção, quando um pregador pregava a convite do Pastor Misael, eu a todo momento em oração em espíto, dado momento ele convidou para ir a frente um grupo de irmão e eu comparecemos e oramos, orei com muito fé, dando glórias e mais glórias, ai veio a benção: Foi tomado pelo Espírito Santo de Deus, começei dar aleluia sem parar, minha lingua enrrolou, eu não tinha controle sobre a lingua, ouvia tudo ao meu redor, foi uma bença inesplicável, logo após tive uma paz interior, foi algo sobre natural, sentir Deus comigo, dentro de mim, fui batizado pelo Espírito Santo, para mim isso é um renovo, ainda não falei ao pastor Misael da minha igreja na 429 por falta de oportunidade, Deus é tremendo é maravilhoso, agora dirijo meu carro dando glórias, aleluias, agradeço a Deus e aos irmão que oraram por mim, agora sou selado, não posso mais entristecer ao Espírito Santo de Deus. Deus os abençoe. ASSEMBLÉIA DE DEUS 429 Pastor Mizael."

Samambaia - DF

 

"Primeiramente quero pedir desculpas por não ter escrito logo todas as Bençãos que recebi através deste site. Depois quero agradecer pelas orações dos intercessores. Muitas bençãos recebi, como , no final do ano, minha filha adolescente conseguiu passar na escola. No início do ano, meu marido, há muito tempo afastado voltou para o Senhor; ainda não está cem por cento, mas já foi um grande passo, até porque ele voltou para onde se converteu, e para seu ministério, e eu, que clamava pela liderança de onde estava, pela arbitrariedade da mesma, fui tirada por Deus e levada para acompanhar meu marido. Estou muito feliz. Lá é o lugar que o Senhor sempre sonhou para mim. Minhas duas filhas estão nesta Igreja,que eu era, por mais que o inimigo tente pelejar, um pouco ainda frias, mas estão. Há promessa que ainda estaremos todos juntos, no mesmo lugar, mas o tempo é de Deus. E eu, não canso de clamar, e ainda estou sendo usada pelo Senhor. Pedi oração pelo Lucas, em depressão, ele não está mais, porém ainda precisa conhecer o Senhor! Muito obrigada irmãos. A paz!"

Rio de janeiro - RJ

 

"Após quase dois anos de casada eu e meu esposo resolvemos ter nosso filho, porém através de exames médicos descobri que não poderia engravidar. Por noites e noites chorei e orei. Após uns meses Deus me disse que estava regulando meus hormônios e desobstruindo meu ovário. Hoje para honra e glória de nosso Senhor Jesus, estou grávida de 9 semanas. Deus seja Glorificado! "

Gama - DF

 

Image

Bem-Vindo ao Portal ADEB 
da Igreja Evangélica Assembleia
de Deus de Brasília


ADEB

AE 08 Setor D Sul

+ 55 (61) 3013-5500

9h-17h Segunda a Sexta

secretaria@adeb.com.br

Siga-nosnas Redes Sociaisno Instagramno Facebookno Youtube