Testemunhos

Envie seu testemunho ou seja edificado com várias experiências com Deus citadas abaixo.

Alexandra Rodrigues

"No dia 27/11/10 fui internada no hospital de Belo horizonte com pressão arterial muito alta e os médicos nos disseram que era preciso fazer uma cesareana para retirar a minha filha de apenas 30 semanas de gestação pois corria risco de vida, pois a placenta não estava enviando sangue e nutrientes necessarios á ela. No dia 29/11/10 às 18:00 hs me levaram para o centro cirurgico e me disseram que fariam o que tivessem ao alcançe deles e eu lhes respondi que confio no Deus que opera milagres. Minha filha nasceu às 19:24 hs, com 37cm e 1,10kg muito frágil mas com folego divino descido do céu sobre ela. Eles a levaram para o CTI onde ela permaneceu por dois meses e onze dias, ficando na encubadora por quase dois meses,ficou entubada alguns dias, tomando antíbioticos, em uso de cpap, fazendo vários procedimentos médicos mas DEUS estava conosco e a igeja Assembléia de Deus e as demais que pediamos que intercedessem por nos nos ajudavam em oração. Fiz um voto a Deus de testemunhar no Mensageiro da Paz o milagre que Deus operou na minha vida e na vida de minha filhinha Kathleen Rodrigues que hoje está com 11 meses e com muita saúde para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Ela serviu de testemunho naquele Hospital. Toda honra e glória seja dada ao Senhor!!!"

03-12-2019

Sabará - MG

 

Testemunhos

Image

Bem-Vindo ao Portal ADEB 
da Igreja Evangélica Assembleia
de Deus de Brasília


ADEB

AE 08 Setor D Sul

+ 55 (61) 3013-5500

9h-17h Segunda a Sexta

secretaria@adeb.com.br

Siga-nosnas Redes Sociaisno Instagramno Facebookno Youtube